.

.
.

terça-feira, 2 de julho de 2019

Carlos Bolsonaro levanta suspeitas sobre GSI: “Mesmo que isso custe minha vida”



O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) usou sua conta do Twitter na tarde desta segunda-feira (1) para levantar suspeitas sobre o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), órgão do governo comandado pelo general Augusto Heleno.
Para o ‘pitbull’ da família Bolsonaro, o GSI estaria envolvido no caso dos 39 kg de cocaína que foram apreendidos na Espanha em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que fazia parte da comitiva presidencial.
“Por que acha que não ando com seguranças? Principalmente aqueles oferecidos pelo GSI? Sua grande maioria podem até ser homens bem intencionados e acredito que sejam, mas estão subordinados a algo que não acredito. Tenho gritado em vão há meses internamente e infelizmente sou ignorado”, escreveu o vereador, que ainda completou: “Há muito mais nisso tudo! Mas se viemos aqui para deixar uma mensagem! Creio que essa faz parte dela, mesmo que isso custe minha vida!”.
O tuíte de Carlos veio como resposta a uma postagem do perfil “Snapnaro”, que compartilhou um vídeo da jornalista Regina Villela falando sobre o suposto envolvimento do GSI, bem como de parte da FAB e da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) no caso do tráfico internacional de drogas.
“Esse peão [o sargento que pilotava o avião com cocaína] foi colocado nessa viagem para apenas desestabilizar Bolsonaro”, disse a jornalista, dizendo que todos os voos da FAB passam por inspeção dos órgãos citados.

“39 kg não são nada perto de um explosivo C4 colocado na cabine do presidente”, disse, conspirando sobre um eventual atentado contra o presidente. Da Revista Fórum




Nenhum comentário:

Postar um comentário