.

.
.

segunda-feira, 15 de julho de 2019

CIDADANIA: Jovem admiradora da Polícia Militar comemora aniversário ao lado de policiais de Tuntum


Fã incondicional da Polícia Militar do Maranhão, a jovem tuntunense Francilene foi surpreendida na comemoração de seus 15 anos de vida, ocorrido nesse sábado (13), com a presença dos policiais da 5ª Companhia de Polícia de Tuntum. Sabendo de sua profunda admiração pela polícia, sua mãe Francidalva procurou a sede do comando local e explicou sobre o respeito e o amor que sua filha nutria pela briosa desde sua tenra infância, desejando no futuro se tornar uma policial.

Diante da exposição, a mãe solicitou, dentro das possibilidades, a presença da guarnição policial para fazer a entrega surpresa do bolo caracterizado com o brasão da polícia. A parabendista foi surpreendida quando a viatura policial militar chegou à sua festa com giroflex e as sirenes ligadas, ocasião em que recebeu emocionada o bolo das mãos da policial Sd. Franciléa.
A explícita felicidade foi compartilhada entre amigos e familiares que vivenciaram e registraram o momento. A briosa Polícia Militar, segundo os próprios policiais, sentiu-se honrada em inspirar sonhos, estreitar laços com a comunidade local, almejando o colhimento de uma ótima safra advinda dessa frondosa árvore protetora do povo. 



Um comentário: