segunda-feira, 8 de julho de 2019

Empresário Dida Tio Luís volta a recepcionar amigos em sua residência; prefeito Tema esteve presente e nome de Dida sondado como pré-candidato



O empresário Dida Tio Luís ofereceu novamente nesse domingo (07), em sua residência, no bairro Tuntum de Cima, um churrasco para uma boa parte de seus amigos mais próximos. O momento de descontração aconteceu após uma partida de futebol entre o combinado do povoado Ipu-Iru e os amigos do próprio empresário.

No momento de confraternização muitos assuntos foram debatidos, principalmente sobre política, ganhando maior vasão com a chegada do prefeito Dr. Tema e da deputada Daniella Tema, que inclusive foram bem recepcionados por Dida e sua esposa Edineide.
 
Na oportunidade muito foi aventado sobre a real possibilidade do empresário sair como candidato do grupo de Tema para as próximas eleições, proposta feita pelos seus simpatizantes e ouvida pelo prefeito, que mostrou-se simpático com a ideia. Depois de um produtivo diálogo, Tema e Dida marcaram uma data para conversarem reservadamente. Para os muitos que presenciaram o momento, todos acreditam que Tio Luís tem todas as possibilidades de passar a ser o pré-candidato do grupo.

O prefeito, diretamente, não adiantou nada publicamente sobre essa possibilidade, mas para os entendedores de política, a presença do prefeito na casa de Dida e o entrosamento entre os dois, fato nunca visto, já é uma deixa de que as possibilidades são reais. O blog entrou em contato com Dida Tio Luís, que não afirmou diretamente da sua pré-candidatura com o apoio de seu primo Tema, só disse que com brevidade irá sentar pra conversar com ele. Agora é esperar... 







2 comentários: