.

.
.

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Homem é preso em São Domingos após agredir fisicamente sua companheira


Tiego Barros

Na madrugada deste domingo(07), Tiego Barros Pacheco, após ser tomado por excesso de ciúmes de sua companheira Francisca Rita, passou a lhe agredir fisicamente com socos, causando escoriações em seu rosto, pernas e braços. As agressões ocorreram em via pública, em frente à casa do casal,  na rua José Bonifácio, em São Domingos do Maranhão. Foram mais de meia hora de agressões, em que a vítima gritava muito e implorava por socorro, mas não foi atendida pelos vizinhos. 
Nas primeiras horas do dia, as informações chegaram ao conhecimento da polícia que prontamente foi até o local da ocorrência e presenciou a dona de casa com várias escoriações pelo corpo, que segundo ela foram praticadas por seu companheiro Tiego.  
Indagado sobre os fatos, ele, que ainda estava na casa da vítima, assumiu a autoria do crime e por tal motivo lhe foi dada voz de prisão e levado para o plantão da 13ª Delegacia Regional em Presidente Dutra, onde foi autuado em flagrante delito por crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. O suspeito encontra-se preso no presídio da Seap em Presidente Dutra, a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário