.

.
.

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Prefeito Idan Torres mantém a tradição em Santa Filomena e realiza o 3º Arraial do Povo


Não há dúvidas de que a cultura popular de Santa Filomena do Maranhão foi reacendida com o ingresso do prefeito Idan Torres, que ouvindo os apelos do povo, vêm realizando eventos nunca vistos na cidade. A prova final de que a cultura é levada a sério no município, foi a realização do 3º Arraial do Povo, dois dias de festa junina que reuniu boas atrações e a presença maciça da comunidade.

Na noite desse domingo (30), a mais concorrida, houve diversas apresentações de quadrilhas e de grupos folclóricos  da região, como a quadrilha Raio de Sol, que veio da cidade de Alto Alegre-Ma, além da participação das quadrilhas locais, entre elas, Pega Fogo, Quadrilha Mirim do Crás, Brilho do Sol, Peleja Mar Num Vai, Juventude do Crás e os Pimentinhas. No decorrer das apresentações, se exibiu para tornar a noite cultural mais atraente, a cantora Mayara Lins, uma das grandes promessas da música no momento.

Dividindo os poucos espaços com o povo, esteve o prefeito Idan Torres, a primeira dama Paula Noleto e os filhos. Sempre muito bem cumprimentado por todos, reflexos positivos da sua boa gestão, o mandatário demonstrou otimismo com o entusiasmo dos presentes e a excelente participação popular, uma prova contundente de que todos gostam e apoiam a sua iniciativa de restaurar a cultura popular, antes esquecida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário