quinta-feira, 4 de julho de 2019

São Domingos: Carro do cantor Neguim do Brega é furtado na calada da noite


O carro do ex-cantor seresteiro 'Neguim' do Brega, hoje convertido e cantor gospel, foi furtado silenciosamente na madrugada de hoje (04)  quando o veículo, uma D10, de placas KDE 8798, fabricado na década de 1980, estava na porta da casa de sua sogra, no bairro Benjamim. 
O fato criminoso aconteceu por volta das 2h30 de forma sorrateira, mas alguns vizinhos informaram que ouviram o barulho do carro funcionando, não deram alarde porque achavam que seria o próprio dono retirando-o para trabalhar, já que Neguinho trabalha com a venda de frutas e legumes.
Muito conhecido na região por causa de suas apresentações seresteiras,  ultimamente ele vinha fazendo apresentações de shows evangélicos e utilizava a D10 para transportar parte de sua banda e membros da igreja aos cultos.
Neguinho quando soube do ocorrido ficou quase que desesperado, pois nunca imaginou que alguém viesse se interessar por um carro tão antigo e sem tanto valor comercial, já que existem tantos outros muito mais valorizado. Ele pede encarecidamente, caso alguém o localize, por favor entrar em contato pelo seguinte telefone: 99 84698900.
Nesse momento, amigos, colegas e parte da sociedade de São Domingos estão empenhados em encontrar o carro de Neguinho, que nada mais o seu ganha pão de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário