segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Imperatriz é goleado e permanece na Série C


O sonho do Imperatriz de conquistar o acesso inédito no Campeonato Brasileiro Série B durou apenas 18 minutos e para o resto da vida o torcedor do time maranhense não esquecerá o nome de Renato Cajá que fez 3 gols e foi o nome do jogo.
Com uma atuação totalmente apática, o time maranhense levou 3 a 0 do Juventude, em Caxias do Sul, no início da partida até entender que estava em campo para uma decisão. Já era tarde demais, mesmo a partida ainda estando no começo.
Logo a 4 minutos de jogo, o experiente Renato Cajá cobra falta, a bola passa entre os braços do goleiro Jean. aos 16 minutos, Renato Cajá vê o goleiro Jean mal posicionado e chuta de longe para fazer 2 a 0.
Foi então que o Imperatriz acordou para o jogo e teve a chance de diminuir aos 21 minutos, mas Manoel perdeu um gol incrivel.
A blitz do time gaúcho continua. aos 18 minutos, em nova falha do setor defensivo maranhense, o Juventude faz 3 a 0 com Carlos Henrique.
No fim do primeiro tempo, o Imperatriz ainda perderia mais uma chance com Lucas Campos.
No segundo tempo, o Juventude passou a tocar a bola e a gastar o tempo até fazer 4 a 0, aos 15 minutos, outra vez com Renato Cajá, com requintes de crueldade.
O jogo de hoje é para o Imperatriz esquecer, mas a campanha em toda a Série C foi muito boa e merece o reconhecimento do seu torcedor.
Com a definição do acesso do Juventude, as semifinais da Série C terá os seguintes confrontos de ida:
Confiança-SE x Sampaio-MA
Juventude-RS x Náutico-PE
Do Zeca Soares foto: Arthur Dallegrave/ECJuventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário