.

.
.

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Juiz pode ter morrido por afogamento


O juiz de direito Fernando Cruz, da 7.ª Vara Criminal de São Luís, pode ter morrido por afogamento na manhã de hoje (09), na piscina de casa. Ele teria sido encontrado já morto pela empregada doméstica.
Mesmo diante das evidência de afogamento, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil com o apoio do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) e Instituto Médico Legal (IML), órgãos ligados a Secretaria de Segurança Pública.
O Tribunal de Justiça e a Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) emitiram nota sobre a morte de Fernando Cruz

TJ

“O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos presta condolências, expressando os mais sinceros pêsames pelo falecimento do juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, solidarizando-se com seus pais e familiares, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda”, diz o comunicado.
AMMA
Com imenso pesar, a Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) tomou conhecimento, na manhã desta segunda-feira (9), do falecimento do juiz Fernando Cruz, titular da 7a Vara Criminal da Comarca da Ilha de São Luís. De imediato, o presidente Angelo Santos acionou a Diretoria de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça para que sejam efetuadas as averiguações preliminares das circunstâncias que ocasionaram a morte do magistrado.
A AMMA lamenta o ocorrido, solidariza-se com familiares, amigos e com toda a Magistratura maranhense, abalados pela dor da perda do estimado colega

Nenhum comentário:

Postar um comentário