sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Polícia prende homem que matou esposa a facadas em Presidente Dutra


A Polícia Civil de Timon prendeu na manhã dessa quinta-feira (12) Gilvan da Silva Delmonte, 46 anos, acusado do crime de feminicídio, fato ocorrido na cidade de Presidente Dutra em 13 de junho de 2019. Ele matou a facadas sua companheira Maria Caetano de Olivieira Sousa, de 54 anos.
Após o ato delituoso e sua fuga, a polícia de Presidente Dutra passou a monitorar os passos de Gilvan, localizando-o na cidade de Teresina, capital do Piauí. As informações de seu paradeiro foram fornecidas aos policiais de Timon que efetuaram sua prisão numa quitinete, no bairro Três Andares. Contra ele já havia mandado de prisão.
Além do feminicídio contra sua esposa, ele responde a outros crimes. Após sua prisão, ele confessou que matou realmente sua esposa e que os motivos teriam sido bebedeira e discussão. A justiça de Timon agora irá providenciar sua transferência para a Comarca de Presidente Dutra, onde irá aguardar julgamento.  

Um comentário:

  1. O femicidio vem crescendo cada vez mais em nosso meio.É hora de nós unirmos e denunciar esses covardes que não aceita o fim de um relacionamento

    ResponderExcluir