.

.
.

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Prefeito Dr. Tema reúne grande multidão para comemorar os 64 anos de Tuntum


Calculou mal quem achou que à noite de ontem (12) não reuniria um bom público, como alguns especulavam, para comemorar os 64 anos de Tuntum, levando-se em consideração, principalmente, a crise financeira. O prognóstico deu diferente, talvez a Praça de Eventos tenha recebido seu maior público desde sua recente construção, cerca 8 mil pessoas.

A festa foi iniciada com o sorteio de dezenas prêmios patrocinados pela Prefeitura e sorteados pelo próprio prefeito e sua comitiva. Foram geladeiras, televisores, bicicletas, ventiladores e outros eletrodomésticos de uso diário. Antes do momento, o prefeito se pronunciou sobre a data festiva e em seguida deu uma boa notícia para os presentes, afirmando que a partir de março de 2020 os usuários dos serviços da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) ficarão isentos do pagamento mensal. 

A boa notícia impactou e deixou todos os presentes felizes com a ótima medida que será tomada pelo prefeito, principalmente em favor dos mais carentes, que terão uma boa economia com o não pagamento dos serviços cobrados, dinheiro que poderá ser utilizado com outras necessidades.
Antes das apresentações musicais, o prefeito Dr. Tema e a primeira dama e deputada Daniella Tema cortaram o bolo dos 64 anos de emancipação do município. Surpreendentemente, Dr. Tema ofereceu o primeiro pedaço a dona Felícia Maria da Conceição, de 77 anos, moradora do bairro Vila Bento.

No plano comemorativo, à noite foi um lucro só, a grande multidão que compareceu não se decepcionou com as duas apresentações, a cantora Samyra Show mandou bem e botou todos para dançar com muita empolgação, não deixando a desejar, apesar de seu nome ainda não ocupar um lugar de destaque no cenário, mas mostrou que tem bagagem. O eletrizante Luan Estilizado mostrou talento dedilhando sua sanfona, dando ritmo e fazendo a multidão cantar o seu melhor hit: 'a galera do interior é foda'. Estilizado agradou até demais, deixando clara impressão de que seu nome ainda vai ocupar outros espaços na música nacional. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário