.

.
.

sábado, 14 de setembro de 2019

Sampaio vence o Confiança e dá grande passo rumo à final



O Sampaio Corrêa deu um passo importante para chegar à decisão da Série C. Em partida disputada no Estádio Batistão a Bolívia Querida dominou o Confiança do início ao fim e aplicou 2×0 no time azulino, com gols de Esquerdinha e Salatiel.
Agora, para chegar à final do campeonato, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim garante a vaga. O confronto decisivo acontecerá no próximo sábado, no Castelão, com expectativa de casa cheia.

O jogo

Primeiro tempo que teve o Sampaio Corrêa, desde o início, tomando as iniciativas ofensivas, com marcação forte no meio-campo e ocupação constante no setor de ataque.

A primeira chance mais clara surgiu em uma cabeçada por cima do travessão de Salatiel, após tabelinha pelo alto com Esquerdinha. Foi por pouco.

Os donos da casa não conseguiam se articular em campo e o Tricolor dominava as ações. O gol era questão de tempo, e ele veio após jogada de força do lateral João Victor, pela esquerda, que tocou para o meio para o arremate mortal de Esquerdinha.

A Bolívia poderia ter aumentado a contagem, na sequência, mas o chute de Salatiel passou rente à trave.

JohnCutrim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário