.

.
.

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Secretário de Saúde de Tuntum é internado; teste para o novo coronavírus dá negativo

Fabrício Coelho

O secretário de Saúde de Tuntum, Fabrício Coelho está internado no Hospital das Clínicas, em Tuntum, depois de ser acometido por uma forte gripe. Diante dos problemas que passa o país e mundo com a pandemia do novo coronavírus, como precaução, o secretário achou melhor se submeter a um teste, que deu negativo.
Em razão da debilidade de sua saúde por causa dos fortes efeitos da gripe, Coelho irá seguir orientação médica e permanecerá internado até que ocorra melhoras de seu quadro clínico. Por ser uma agente público de relevância dentro da gestão municipal e em face do momento de temor que passa a população, ele divulgou uma nota à imprensa e nas redes sociais esclarecendo o momento, assim como, a manutenção de suas funções de trabalho, via telefone, junto a sua equipe. Confira a nota...  



Ao povo de TUNTUM.
Caros amigos e amigas, 
Depois de quatro dias consecutivos de problemas gripais, recorri ao atendimento médico aqui da nossa cidade no Hospital das Clínicas, em que pese a sintomatologia preocupasse-me em face à dura realidade do coronavírus. Ao ser atendido fui submetido a testagens,  os resultados foram negativos,  graças a Deus.
No entanto,  por recomendação médica permanecerei em internação e observação clínica até que os sintomas gripais desapareçam e assim, tenha alta médica. 
Estou relativamente bem, tranquilo, confiante na mais breve recuperação  para ir ao enfrentamento que o momento requer da minha pessoa na condução da Saúde do nosso município, bem como ao convívio familiar do qual estarei privado no momento.
Seguirei fielmente as orientações médicas, aqui, sou o paciente, sei que preciso “ser paciente”.
Mas, não deixarei de trabalhar via telefone com a minha equipe da secretaria de saúde de TUNTUM, nada deixará de acontecer.
Deixo mais uma vez, a mensagem de cuidado e prevenção a todos, só saiam de casa se realmente for necessário, lavem as mãos, evitem aglomerações. 
Agradeço o carinho e as orações da minha família, e, de todos os tuntuenses.
Muito obrigado!

*Fabrício Coelho*
Sec. municipal de saúde de Tuntum

Em 13 de abril de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário