quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Escolas antecipam o dia do estudante com uma bonita caminhada






                As escolas municipais José Teixeira, Maria da Salete e Terezinha Almeida reuniram na manhã de hoje (08) todo o corpo discente e fizeram uma caminhada pelas ruas do centro da cidade  antecipando a comemoração do dia do estudante. O secretário de Educação Antônio dos Reis se fez presente elogiando a iniciativa e falando da importância do dia.

                O passeio também serviu para os estudantes que empunhando algumas faixas pudessem pedir paz. A caminhada comemorativa a data seria feita no domingo, mas segundo a direção do Colégio Maria da Salete o evento foi antecipado pra hoje devido à dificuldade em reunir os estudantes no domingo.


Depois da caminhada os alunos das três unidades de ensino se concentraram no ginásio poliesportivo Orfileno Léda onde participam de um torneio de futsal.  







Um comentário:

  1. É uma data muito importante, para todos os estudantes, porém, os mesmos mereciam um pouco mais de respeito e atenção. Pra quem não sabe, os alunos de Tuntum de Cima e do Arara tiveram que se virar pra assistir aula, pois na cidade tem quase 10 ônibus escolares, nunhum transitou esta semana, com isso, os alunos do C.E. Isaac Martins e C.E. Estado do Maranhão tiveram que ir a pé ou pedindo carona. Isto é uma vergonha, justamente na semana do estudante.

    ResponderExcluir