Mais um caso absurdo de linchamento volta a ocorrer no Maranhão e choca a população de São Bernardo, onde um acusado de assaltos de motos foi linchado e morto em via pública, na terça-feira (15).Depois de mais um assalto, vários homens iniciaram uma caçada ao acusado identificado pela alcunha de ‘Fião’, de a proximadamente 30 anos.Ao ser encontrado, ‘Fião’ foi dominado, amarrado, torturado e assassinado a tiros. O crime ocorreu no povoado Mamorana, zona rural do município de São Bernardo.Nas fotos divulgadas em vários blogs e sites mostram que, depois de encontrado, ‘Fião’ é conduzido pelas ruas do povoado, dominado por um homem que está com uma espingarda.De posse das fotos, cabe à polícia diligenciar para prender todos os envolvidos em mais essa barbárie que choca o Maranhão. Não podemos aceitar esse justiçamento, a justiça com as próprias mãos.
É preciso que seja dada uma resposta dura àqueles que participaram desse trucidamento e que venham a responder por esse crime bárbaro.
GilbertoLima
O povo fala que polícia não faz seu trabalho não temos segurança si ele fosse preso no mínimo 4 mês já tava solto e faria a mesmo coisa. Eu acho que esse pessoal aí fez foi certo quem sabe ele até não mataria um pai de família pra rouba a moto que é comprada com tanto sacrifício e suor muitas vez longe da família em outro estado. mais antes ele do que um pai de família !!
ResponderExcluir