“Quero justiça, mas não posso contar o que falei. Quero que a justiça seja feita, doa a quem doer”, disse. Além disso, contou que Anderson do Carmo não recebia ameaças, não tinha inimigos, nem amantes

Marido da deputada Flordelis, Anderson do Carmo foi executado dentro de casa em Niterói
A morte de Anderson do Carmo, assassinado a tiros no dia 16 de junho, pode ter tido como motivação uma disputa envolvendo dinheiro, segundo a irmã do pastor.
“Acho que foi por causa de dinheiro. Se foi por causa de dinheiro, quero que venha à tona”, afirmou Michele do Carmo, em entrevista à TV Globo . Além disso, Michele também informou que esteve na casa do irmão, que era casado com a deputada federal Flordelis , no dia em que ele foi assassinado.
Michele prestou depoimento por cerca de quatro horas na Divisão de Homicídios de São Gonçalo e Niterói, na última quarta-feira (26). Na saída da delegacia, ela não comentou o que informou à polícia, alegando não atrapalhar as investigações .
“Quero justiça, mas não posso contar o que falei. Quero que a justiça seja feita, doa a quem doer”, disse. Além disso, contou que Anderson do Carmo não recebia ameaças, não tinha inimigos, nem amantes.
Do ÚltimoSegundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário