![]() |
Tiego Barros |
Na madrugada deste domingo(07), Tiego Barros Pacheco, após ser tomado por excesso de ciúmes de sua companheira Francisca Rita, passou a lhe agredir fisicamente com socos, causando escoriações em seu rosto, pernas e braços. As agressões ocorreram em via pública, em frente à casa do casal, na rua José Bonifácio, em São Domingos do Maranhão. Foram mais de meia hora de agressões, em que a vítima gritava muito e implorava por socorro, mas não foi atendida pelos vizinhos.
Nas primeiras horas do dia, as informações chegaram ao conhecimento da polícia que prontamente foi até o local da ocorrência e presenciou a dona de casa com várias escoriações pelo corpo, que segundo ela foram praticadas por seu companheiro Tiego.
Indagado sobre os fatos, ele, que ainda estava na casa da vítima, assumiu a autoria do crime e por tal motivo lhe foi dada voz de prisão e levado para o plantão da 13ª Delegacia Regional em Presidente Dutra, onde foi autuado em flagrante delito por crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. O suspeito encontra-se preso no presídio da Seap em Presidente Dutra, a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário