sábado, 7 de dezembro de 2019

Comerciante é executado a tiros em Senador Alexandre Costa

Ademar Filho

Ademar Pessoa de Carvalho Filho, de cerca de 35 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta da meia noite dessa sexta-feira (06), na cidade de Senador Alexandre Costa. De acordo com informações repassadas ao blog do Lobão, Ademarzinho ou Índio, como era conhecido pela população, conduzindo um veículo, havia deixado sua lanchonete, localizada no centro da cidade, e teria se dirigido à sua residencia, na rua do Hospital, juntamente com sua esposa e uma criança, momento em que foi abordado pelos criminosos.

Ainda conforme as informações, os suspeito, que estavam conduzindo um veículo Corolla, esperaram sua esposa e a criança saírem do carro, para em seguida efetuarem os disparos. A vítima não teve tempo se quer de esboçar qualquer reação, recebendo simultaneamente diversos disparos. Após o ato, os criminosos saíram do local em alta velocidade sem deixar nenhuma pista.
As suspeitas é que Ademarzinho tenha sido morto em um possível acerto de contas ou por vingança, já que no passado ele teria se envolvido com coisas ilícitas, inclusive o mesmo já tinha passagem pela polícia.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário