sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Assaltante são presos após assalto na cidade de Fortuna


A Policia Civil da 13ª Delegacia Regional em Presidente Dutra-MA, através da Delegacia de Fortuna, em operação conjunta com as policiais Militares da cidade de Fortuna e Jatobá, realizaram nesta quarta feira (12), a prisão dos indivíduos Maciel Batista Silva e Osiel Rodrigues Matos, moradores do município de Colinas. 

Na quarta-feira a noite (11), a dupla praticou assalto a um comerciante da cidade de Fortuna, onde subtraíram para si a quantia de R$ 199,00 e uma porta cédula contendo documentos pessoais e em seguida, assaltaram um transeunte e subtrairam seu aparelho celular. Após os assaltos, os policiais fizeram o cerco e conseguiram prender os assaltantes e recuperar os objetos roubados das vítimas acima.  
Com a dupla os agentes apreenderam uma arma de fogo, tipo garrucha de fabricação caseira, um simulacro tipo pistola e uma motocicleta Fan de cor vermelha, utilizada para realizar os roubos.  A dupla confessou a pratica de vários outros roubos na cidade de Fortuna e Colinas, onde diligencias foram feitas e os bens recuperados e entregues às vitimas.  
Recentemente, a cidade de Fortuna, vivia assombrada por vivenciar uma “onda” de roubos, no qual os suspeitos sempre com uso de arma de fogo, invadiam residências e comércios e subtraíam os bens das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário