segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

“NEM AQUI E NEM NA CHINA”: Walter Riograndense garante que não fechou e não fechará nenhum acordo com Farinha Paé

Ex-prefeito Walter Riograndense e prefeito Farinha Paé

As fakes news (notícias falsas) vêm sendo um empecilho grandioso para a Justiça Eleitoral e os verdadeiros candidatos que pregam a verdade, favorecendo aqueles que disseminam a mentira  e se escondem na capa da hipocrisia política, temendo a face da veracidade que desmascara suas falácias.
Nesse ritmo de orquestração caluniosa começa a seguir a política de São José dos Basílios, que são métodos usados por quem já demonstra desespero, temeroso de uma fragorosa reação popular que já começa a ser desencadeada. Incomodando seus adversários com um crescimento significativo, o ex-prefeito Walter Riograndense, pré-candidatíssimo pelo Partido Social Cristão (PSC), tem sido o principal alvo dessa ferramenta difamatória, que tem como objetivo macular sua imagem e tentar, a qualquer custo, frear seu contínuo crescimento nas pesquisas de opinião pública.
A última mentira esfarrapada envolvendo seu nome, divulgado nas redes sociais e propagada pelas ruas da cidade, supostamente por aliados do prefeito Farinha Paé, é que Walter já teria feito um acordo para apoiar o prefeito, considerado hoje como um fracasso administrativo. Em conversa com o blog do Lobão, Walter Riograndense classificou a fragorosa mentira com o intuito de desmoralizar seu nome. Ele ainda disse que com Farinha não tem união.
- “O atual prefeito sabe que meu nome está bem, por isso quer me desmoralizar, afirmando que vou me unir a ele. Com ele eu não me uno, pois preciso respeitar a imagem e o nome de meu pai” 
O líder político afirmou, ainda, que o grupo Farofa está firme e forte e que não abre mão de sua candidatura.  

Um comentário:

  1. Aí é uma disputa grande... Pra saber quem foi o pior prefeito desses dois.

    ResponderExcluir