terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

VÍDEO!! Carro de R$ 1,6 milhão fica debaixo d’água durante alagamento

As chuvas que ainda caem em São Paulo provocaram um prejuízo gigantesco em um estacionamento subterrâneo na zona oeste da capital paulista. Em vídeos e fotos que circulam nas redes sociais é possível ver um Lamborghini Huracán 2015 com metade de sua carroceria submersa pelas águas. Imagens feitas horas antes mostram que o modelo, avaliado em mais de R$ 1,6 milhão, estava estacionado em um restaurante na noite de domingo. As informações são da Revista Auto Esporte.
Não é possível avaliar o tamanho do prejuízo, mas, segundo Matteo Petriccione Jr., proprietário da oficina A.M. Marcelo, existe a possibilidade de o esportivo ser reparado. “Se o veículo ainda não entrou em curto circuito, a probabilidade de dar perda total, é muito baixa, mas neste caso em específico, é necessário saber até onde a água da enchente chegou e o que foi danificado internamente para ter uma precisão”, afirmou.
Mas o especialista antecipa que o conserto pode custar mais que um SUV de luxo. “O reparo custaria de 20% até 50% do valor total do carro. Além disso, é preciso levar em consideração a questão da importação das peças que serão substituídas, os impostos e, principalmente, a demora”, conclui.
Vídeos mostram que a garagem estava lotada com veículos, quase todos também parcialmente submersos. Entre os modelos vistos nas filmagens há um Porsche Boxster, um Audi A4, um Volvo XC40 e um Mercedes-Benz GLA.
Confira o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário