quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Aluisio comemora desempenho do PSC nas eleições 2020

 

O Partido Social Cristão (PSC) termina as eleições de 2020 como uma das maiores legendas do Maranhão. Com seis prefeitos eleitos, três vices e 93 vereadores, o partido se consolida como a oitava maior legenda do estado.

Foram eleitos pelo PSC os prefeitos de Apicum–Açu (Zequinha Ribeiro), Belágua (Herlon Costa), Rosário (Calvet Filho), São Benedito do Rio Preto (Wallas Rocha), São João Batista (Mecinho) e Urbano Santos (Professor Clemilton).

A legenda ainda aguarda resultados de ações judiciais em Bacuri e Paulino Neves, onde podem ser conduzidos aos cargos de prefeitos outros dois membros do partido.

Para o deputado federal Aluísio Mendes (PSC), o crescimento da legenda se dá por esforço de seus membros. “Enfrentamos gigantes nesta eleição e conseguimos vencer na maioria dos lugares. Todos foram responsáveis por este resultado positivo e saíram vencedores pelo ponto de vista partidário. Os que conseguiram eleger-se e os que levaram as propostas do partido. Todos foram vencedores”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário