terça-feira, 24 de novembro de 2020

UNIÃO: Magno Melo será o próximo presidente da Câmara, garante base aliada ao prefeito Dr. Tema


Grupo liderado pelo Prefeito Municipal de Tuntum Dr. Tema, Deputada Daniella Tema e o candidato a prefeito nas eleições de 2020 - Dida Tio Luís, sob acordo firmado entre todos os vereadores eleitos da base do prefeito, decidem emplacar Magno Melo como novo presidente da Câmara dos Vereadores do Município de Tuntum a partir de 2021, conforme definido composição da chapa; presidente Magno Melo, vice-presidente Renan Bílio, primeiro secretário, Valcenor, segundo secretário, Solisvan.

Vereador eleito Magno Melo

Magno Melo comandará os trabalhos da casa sob uma nova visão, pautado sempre pelos princípios que regem a administração pública, dentre todas, destacamos - Eficiência e Moralidade.

O pacto de compromisso firmado entre os eleitos, fazem sempre pensando no amplo desenvolvimento da nossa cidade e voltado para o bem comum dos tuntunenses. Assim, ficou definido em reunião entre os vereadores eleitos na residência de Magno Melo, ocorrida nessa terça-feira (24), por volta das 9h.

Estiveram presentes e decidiram por sua futura eleição: Renan Bilio, Josinaldo Bilio, Alan Noleto, Solisvan, Valcenor Soares, Zé de Ourin e o próprio candidato Magno Melo. Ressalta-se que a votação para o comando da casa acontecerá no dia 1º de janeiro de 2021 no Palácio Manoel Valente Figueiredo ( prédio da Câmara), localizado na praça Eurico Ribeiro, em Tuntum-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário