domingo, 25 de setembro de 2022

Mesmo com chuva, Dom Pedro recebe Dr. Tema de braços abertos

 

A candidatura de Dr. Tema se engrandece cada vez mais com os muitos apoios que têm recebido em todo estado. Hoje pela manhã a população de Dom Pedro o recebeu com muita empolgação, uma demonstração de que seu nome é bem aceito entre todos. 

                       Fotos Emanuela Tavares

O ato público se deu com uma caminhada e com uma boa participação do eleitorado, que tem á frente o ex-vice prefeito Dr. Sansão, a vereadora Camila Hortegal e o ex-vereador e também ex-vice  Ivonílson Barbosa. Um bom número de dompedrenses presentes sinalizaram boas expectativas para o candidato do Podemos, que acredita receber uma boa votação que irá somar muito.


Pela empolgação e o contentamento do eleitorado, tudo indica que as urnas darão o esperado, tornando-o um dos mais bem votados no município, dando viabilidade e forte contribuição para sua eleição, para depois ele se tornar um representante forte na Assembleia em defesa do povo de Dom Pedro. 




Um comentário:

  1. Esse Tema é topado !!!. Se não existisse tinha que ser inventado!!!. Nunca mais uma mulher pare um homem como esse !!!. Sejamos todos bem servidos do caráter, competência e amor de nosso querido Dr Tema !!!.tamo junto !!!

    ResponderExcluir