quarta-feira, 21 de maio de 2025

TUNTUM: "Casca de Bala" morre em confronto com a polícia após cortar os pneus da viatura policial

O indivíduo atendido como "Casca de Bala", foi morto na manhã de hoje em confronto com as forças policiais, fato ocorrido no povoado Alto do Coco, zona rural do município de Tuntum, distante cerca de 12 quilômetros da sede. 


Conforme informações colhidas junto a polícia, Casca de Bala teria resistido a investida e atirado contra os policiais que reagiram contra a suposta e injusta agressão. Após ser alvejado, ele ainda chegou a ser transportado para o hospital Rafael Seabra, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

A ação policial que culminou com sua morte se deu após ele ter cortado, de forma injustificada, os pneus da viatura policial que estaria estacionada na porta da delegacia, causando muita indignação na polícia, que de imediato passou a investigar o caso, chegando até Casca de Bala como a pessoa que teria praticado o dano patrimonial e subestimado a força de uma ação da polícia.

Para a polícia, ele também seria traficante de drogas e também já teria passagens. Ele era suspeito de ter tentando contra vida de pessoas na sua área de convivência, passando assim a ser uma pessoa perigosa.

Nas redes sociais, onde o caso ganhou larga repercussão, os internautas apoiaram a atitude da polícia, chegando até a ser elogiada. O delegado da 13 Delegacia Regional de Presidente Dutra, César Ferro, que liderou a operação que reuniu também homens da Polícia Militar, foi incisivo nas sua palavras.

- Eu quero dizer aos bandidos aqui da região que a viatura vai ficar aqui na frente e que venha de novo rasgar os pneus ou atentar contra a vida de qualquer policial nosso aqui, que vocês vão ver só uma coisa, disse Ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário