sexta-feira, 9 de janeiro de 2026

Buscas por crianças entram no 6º dia; Prefeito anuncia recompensa de R$ 20 mil

 


A força-tarefa composta pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Bacabal intensificou, nesta sexta-feira, as operações para localizar Michel, de 4 anos, e Isabelle, de 6 anos. As crianças estão desaparecidas há quase seis dias, mobilizando um contingente de mais de 200 profissionais de segurança e voluntários.

Para auxiliar nas investigações, o prefeito Roberto Costa anunciou uma recompensa de R$ 20 mil por informações concretas que levem ao paradeiro das vítimas. A estrutura de busca atual é considerada robusta, utilizando helicópteros, drones e cães farejadores em pontos estratégicos da região.

De acordo com as autoridades, o tempo é um fator crítico para o sucesso da operação. O Sistema de Segurança Pública reforça que qualquer pista pode ser determinante.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima e segura através do Disque-Denúncia (181) ou diretamente no centro de comando da Força-Tarefa instalado no município. A identidade do informante será preservada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário