Um grave acidente registrado na estrada de acesso ao bairro do Arroz resultou na morte do jovem radiologista Antônio Kennedy, 33 anos, morador da Rua Frei Ernesto, no Parque São Raimundo. A fatalidade ocorreu nas proximidades da Fazenda Maçaranduba.
Dinâmica do acidente
Segundo informações preliminares, a vítima retornava do bairro do Arroz, onde teria passado o tempo jogando bilhar com amigos. Durante o trajeto, Kennedy teria perdido o controle da motocicleta ao tentar fazer uma suposta ultrapassagem, saindo da pista e colidindo violentamente contra uma cerca de arame.
A principal suspeita é de que o impacto tenha causado um corte severo na região do pescoço, levando ao óbito imediato. Populares que passavam pelo local encontraram o corpo e tentaram prestar os primeiros socorros, mas perceberam que já havia ocorrido o óbito.
Perfil da vítima
Kennedy era profissional da saúde e atuava como radiologista. Atualmente, ele integrava o quadro de funcionários efetivos da prefeitura de Lima Campos, onde desempenhava suas funções.
O caso vem comovendo a cidade, colegas e profissionais da área de saúde. Até o momento, não há informações oficiais sobre a realização de perícia para comprovar com precisão a causa do óbito e a possível dinâmica do acidente. Homens da polícia militar estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre às causas do acidente. Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário