Aluísio Mendes. Foto: Luís Pablo
do blog do Luís Cardoso
Durante entrevista coletiva realizada agora a pouco no auditório da Secretraria de Segurança Pública, o secretário aluísio Mendes relatou que um grupo de empresários está oferecendo a quantia de R$ 100 mil para quem informar o autor o disparos ou o mandante do crime contra a vida do jornalista Décio Sá.
Mendes adiantou que existem hoje 35 policiais entre peritos, delegados e agentes envolvidos na elucidação da morte do jornalista. Ele informou também que a Polícia Federal se dispôs a ajudar nas investigações.
O secretário disse ainda que houve uma farta coleta de fato material suficiente para a rápida elucidação dos fatos. Aluísio explicou que várias testemunhas que passavam no local na hora do crime, contribuíram com informações para a realização do retrato falado dos bandidos.
Para o secretário não há dúvida de se tratar de um crime de encomenda. “Toda a dinâmica do crime nos leva a acreditar que o crime foi encomendado”, disse. “Décio era muito combativo e ganhou muitos inimigos durante a carreira”, informou.
BLOG DO (LUIS CARDOSO), TEM MAIS DETALHES, SOBRE A MORTE DO DECIO.
ResponderExcluirMARANHÃO TERRA SEM LEI………
ResponderExcluirQUEM MANDA SÃO OS PATRÕES DOS PISTOLEIROS.
((TUNTUM-MA)) e ((BARRA DO CORDA))
O CRIME ORGANIZADO DE PISTOLAGENS.
MARANHÃO TERRA SEM LEI………
ResponderExcluirQUEM MANDA SÃO OS PATRÕES DOS PISTOLEIROS.
((TUNTUM-MA)) e ((BARRA DO CORDA))
O CRIME ORGANIZADO DE PISTOLAGENS.
((OAB)) e ((ADVOGADOS)) PRESCISAM SE UNIR MAIS, O MARANHÃO TEM MUITOS CRIMES, QUANDO UM ADVOGADO MORRE NO INTERIOR………. A (OAB), NÃO TOMA NENHUMA PROVIDENCIA, QUEREMOS MAIS CAMERAS DE SEGURANÇA, NAS ((DELEGACIAS E NOS FORUM)) GOVERNADORA O MARANHÃO TEM (217-CIDADES), O GASTO VAI SER POUCO, COM AS COMPRAS DE ((CAMERAS DE SEGURANÇA)) FICA UM TRABALHO BONITO PARA O NOSSO ESTADO……………………………………………….. (PRESIDENTE DA OAB) (SECRETARIO DE SEGURANÇA) (GOVERNADORA), VAMOS TRABALHAR PELA SEGURANÇA MELHOR PARA O NOSSO ESTADO DO MARANHÃO.
ResponderExcluir