os maranhenses. Pelas redes sociais, ele anunciou na noite deste sábado (26) que na próxima segunda-feira (28), ingressará na Justiça contra o Governo Federal, para que seja autorizado ao Estado do Maranhão efetuar recuperação emergencial BR 135, e após a realização dos serviços, cobrar ressarcimento da Federação.
“Há muitos meses, eu venho pedindo a recuperação emergencial da BR 135, além da retomada da obra de duplicação. Nada foi feito, infelizmente. Legalmente não posso cuidar de obras federais. Por isso, espero que Justiça me autorize, para que possa resolver e cobre gastos do Governo Federal”, afirmou Flávio Dino, que também disse compreender e ser solidário com problemas do Governo Federal, mas não pode compactuar com um ano de negligência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, no único acesso a São Luís Luís.
DomingosCosta
O GONVERVADOR JA VIU QUE DILMA VAI CAIR, ESSA E UMA MANEIRA DE SE LIMPAR COM O ELEITORADO MARANHENCE, ELE QUE BRIGAVA POR DILMA, IMVENTA ESSA PRA DEPOIS DIZER EU DEXEI ELA PORQUE ELA NAO ME ATENDIA,OLHA AI A OBRA DA BR 135, MALA SEM ALÇA.
ResponderExcluirKkk meu comentário pra variar não vai ser publicado mas,o governador não é um dos militantes desse DESGOVERNO.Continuará com essa cara de Bob!
ResponderExcluirO GOVERNADOR DEFENDE DILMA COM UNHAS E DENTES, O PC DO B NO MARANHAO, FAZ PARTE DO PROPINODUTO, MAS QUANDO O BARCO AFUNDA OS RATOS SAO OS PRIMEIRO A PULAR FORA.
ResponderExcluir