
A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Del Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, com apoio do Centro Tático Aéreo do MA (CTA) e da Polícia Civil de São Paulo (50* e 63* Distrito Policial) realizou na data de hoje, 27/03/2019 uma *mega operação interestadual* por ordem do Juiz Antonio Elias de Queiroga Filho nas cidades de Barra do Corda/MA, Teresina/PI e São Paulo/SP com o intuíto de cumprir 04 mandados de prisão e 06 mandados de busca e apreensão decorrente de uma investigação do homicídio qualificado em desfavor de TADEU RAFAEL FERREIRA DE BRITO, 19 anos (assassinado em frente a sua mãe a qual gritava por socorro e para que seu filho não fosse morto) e a tentativa de homicídio qualificado em desfavor da vítima LUCAS DOS SANTOS SANTANA SILVA, 21 anos, crimes estes ocorridos no Bairro Nossa Senhora das Dores, no dia 03/03/2019, por volta das 03hs da madrugada.

Após ciência desse crime, representamos no mesmo dia e ainda em regime de plantão judicial pela decretação da prisão dos quatro suspeitos de participação em tais crimes, tendo sido tal representação acolhida pelo Poder Judiciário local, onde então passamos a fazer contato com a Polícia Civil de São Paulo com o intuito de somar forças na localização dos alvos e, ato contínuo, no cumprimento de tais mandados aqui em Barra do Corda e na cidade de São Paulo.

Nesta madruga a referida operação foi deflagrada, tendo obtido êxito no cumprimento das prisões dos investigados: *ANTÔNIO CARLOS FLDE LIMA BESSA, v. ” GATO”; FRANCISCO PEREIRA DE OLIVEIRA, v. ” CHULUCA” e RENAN LIMA DE SÁ*.
“CHULUCA” foi preso aqui em Barra do Corda em sua casa no Bairro Altamira. “GATO” foi preso em Teresina/PI e RENAN presos em São Paulo capital.
Encontra-se foragido da justiça o investigado *RAIMUNDO JOSÉ DA SILVA LIMA, v. “RAMILSON”*.

O mesmo é tido como um dos principais envolvidos nesse bárbaro crime, figurando como um dos principais suspeitos de realizar os disparos bem como, segundo declarações, era um dos mais violento e agressivo na ação criminosa, tendo espancado violentamente as vítimas com socos contínuos na cabeça dos mesmos e coronhadas, torturando as vítimas de forma cruel, na frente da mãe do que veio a óbito enquanto esta pobre mãe suplicava pela vida de seu filho antes do mesmo ser assassinado.(Veja Abaixo a foto da mãe que assistiu seu filho ser morto);

Ainda fora apreendido na operação de hoje um revólver cal. 38 com numeração raspada pertencente ao investigado RENAN o qual pode ser uma das duas armas utilizadas nos crimes aqui em Barra do Corda.
“CHULUCA” e “GATO” foram encaminhados à unidade prisional de Barra do Corda.
RENAN está custodiado em São Paulo e será recambiado para Barra do Corda nos próximos dias.
Renovamos mais um vez nosso compromisso em investigar os crimes de homicídios em nossa cidade e região, combatendo essa prática bem como demonstramos mais uma vez que investigamos *fatos* e não *pessoas*. Não importa para a Polícia Civil quem morreu e quem matou mas sim que ali ocorreu um homicídio e que tal fato deve ser apurado e esclarecido para as responsabilidades cabíveis.
*Solicitamos apoio da população com informações e denúncias do paradeiro de RAMILSON, haja visto a necessidade urgente de sua prisão dado o alto grau de periculosidade que o mesmo demonstrou com sua agressividade na execução desses crimes*
Colaboração MinutoBarra
Colaboração MinutoBarra
Nenhum comentário:
Postar um comentário