.

.
.

terça-feira, 11 de outubro de 2022

VIOLÊNCIA: duas pessoas são assassinadas hoje (11) em São Domingos; um filho de Tuntum

 


Duas pessoas foram assassinadas hoje (11) em São Domingos do Maranhão. O primeiro homicídio, com característica de execução, ocorreu por volta das 8h, quando a vítima Raifran Silva de Sousa trafegava a pé pela BR 135. Segundo informações fornecidas, ele ao se aproximar do lava jato do Chandôla teria sido abordado por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta.

Um dos ocupantes da motocicleta passou a disparar contra Raifran, que se quer teve condições de se defender dos disparos mortais. Cinco tiros atingiram a vítima, que em razão da gravidade morreu estantaneamente, não havendo tempo para ser prestado socorro. Os suspeitos, até agora desconhecidos, fugiram da cena do crime imediatamente tomando rumo incerto das autoridades policiais.

Até o dado momento a polícia sabe pouco sobre o crime e suas circunstâncias, mas logo já dará início as investigações. Sobre a vítima, há informações de ela havia chegado de São Paulo há pouco tempo.

TUNTUENSE, MARIDO DA SECRETÁRIA DE CULTURA, É MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO 


Na tarde de hoje, por volta das 13h, o tuntuense Paulo Lopes de Morais foi morto na porta de seu estabelecimento comercial, uma casa de material de construção, localizada próxima ao mercado central de São Domingos do Maranhão. Conforme levantamentos, Paulo estava na porta de seu comércio quando foi abordado pelos suspeitos, que encontrando resistência para a prática criminosa lhe efetuaram dois disparos na região da cabeça.  

Paulo teria reagido ao assalto, sendo impiedosamente morto pelos suspeitos, que após o delito fugiram do local em disparada. Da vítima, segundo informações próximas, levaram um corrente de ouro, mas há suspeita de que outro pertence  pode ter sido levado pelos criminosos. 

Ele era casado com a secretária de Cultura do Município, Osmara Rogéria. Antes de mudar-se para São Domingos, ele morava com seus pais em Tuntum, no bairro Vila Bento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário