.

.
.

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Bando invade casa e mata três pessoas no Maranhão

 Três homens foram executados com vários tiros dentro de um imóvel localizado no Povoado Baixão do Tanque, na zona rural do município de Tutoia, interior do Maranhão, nesta última quarta-feira, 15. 

Conforme apurou O INFORMANTE, cinco homens que estavam em um veículo, de marca, modelo e placa não divulgados, invadiram a residência e atiraram contra três pessoas que morreram no local.

Vítimas encontradas mortas no imóvel

A polícia tomou conhecimento da chacina através de uma ligação anônima. Ao chegar na casa, a guarnição encontrou várias cápsulas deflagradas e os corpos na garagem, cozinha e varanda do imóvel. 

De acordo com informações policiais foi levado da residência duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola, além de um veículo que pertencia a dona da casa e uma quantia em dinheiro não especificada.

Ainda segundo apurou O INFORMANTE as vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas e integravam facções criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário