O candidato a vereador Antonio Joaquim da Cunha Sobrinho, 60 anos, foi acometido na manhã de hoje por um possível infarto fulminante. Quinzinho, como era carinhosamente chamado, segundo familiares, estava sentado na calçada de sua residência, no povoado Cigana, zona rural do município, entre às 6h30 para as 7h, quando repentinamente começou a passar mal. De imediato ele foi socorrido por pessoas que estavam em sua proximidade, sendo pouco tempo depois levado ao hospital Rafael Seabra, mas teria chegado sem vida e tempo de ser atendido por uma equipe médica. Ainda não há informação concreta por parte da família de que ele sofria de algum problema cardíaco.
Quinzinho estava pleiteando sua eleição à vereador pelo PSB, participando recentemente da convenção partidária que homologou seu nome. Ele era filho do ex-vereador Carlos Augusto da Cunha, o Carlito Cunha (já falecido) e irmão do também ex-vereador Marcus Cunha, o Marcus do Carlito. Quinzinho era primo de Dr. Tema, candidato a prefeito pelo mesmo partido que ele era filiado. Ele havia perdido sua mãe, Maria Amor do Céu, na última quarta-feira (14), ocorrendo seu sepultamento na manhã de ontem.
Em razão de seu falecimento, todas as atividades de campanha da coligação em que fazia parte foram suspensas até o próximo domingo. Seu Corpo será velado no povoado Cigana, onde era muito querido pelos moradores.
Que Deus lhe ilumine aonde vc esteve
ResponderExcluir