![]() |
Suspeito de matar o comerciante |
Revólver e o projetil |
Marcos Vinicius foi preso após dá entrada baleado com um tiro na perna direita e outro no quadril, dia 28 no Hospital Regional Presidente Dutra, o Socorrão. Conforme informações do delegado Paulo Renato, ele disse que teria sofrido os tiros em uma briga no campo de futebol chamado de Maconhão, em Presidente Dutra. O delegado afirmou que todas as informações foram checadas e nada foi confirmado, o que aumenta ainda mais as suspeitas de sua participação direta no assassinato do comerciante, apesar de continuar negando sua participação.
Para o investigador Nogueira, da delegacia de Tuntum, as dúvidas são mínimas quanto sua participação, já que ele foi reconhecido por algumas testemunhas que o viram na noite do crime. O investigador disse que após Marcos Vinicius e seu parceiro matarem Zé do Açougue, eles fugiram em uma motocicleta em direção ao povoado Arroz procurando a estrada de acesso a cidade de Presidente Dutra, não localizando foram parar nas proximidades do povoado Centro dos Teixeiras, onde Marcos Vinicius passou mal e foi socorrido por populares.
A polícia de Tuntum tem em mão o revólver 38 da vítima, que no dia do crime teria disparado cinco vezes contra os suspeitos, e o projetil que estava alojado no quadril de Marcos Vinicius, ambos serão encaminhados ao ICRIM (Instituto de Criminalística) para ser periciado. "Depois da perícia o Icrim irá afirmar se o projetil encontrado no corpo do suspeito partiu ou não do revólver da vítima", disse o investigador. A polícia não revelou que linha de investigação está seguindo para desvendar o misterioso assassinato do comerciante Zé do Açougue, ainda segundo o investigador, a primeira suspeita foi a de latrocínio (roubo seguido de morte). A polícia continua fazendo buscas para tentar localizar a segunda pessoa que estava na companhia de Marcos Vinicius no dia do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário