O Pinheiro Atlético Clube (PAC) anunciou o desligamento em comum acordo do treinador Vaguinho Santos e seu auxiliar Vinícius Costa. Durante o período em que estiveram à frente da equipe, o desempenho foi de 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, totalizando 12 jogos, com 12 gols marcados e 12 sofridos, resultando em um aproveitamento de 41%.
Apesar dos números, eles tiveram um impacto histórico ao manter o PAC entre os quatro primeiros (G4) do Campeonato Maranhense por 9 rodadas e alcançar a liderança em duas ocasiões. Essa passagem também foi significativa por promover a oportunidade de destaque para jovens atletas da base e de diversas regiões.

O clube já anunciou Danilo Brito como o novo treinador para a sequência do Campeonato Maranhense. Brito, de 52 anos e natural de São Luís-MA, já teve passagens por clubes como Imperatriz-MA, Tuntum e Moto Club, sendo que seu último trabalho foi no Esportes de Patos-PB. Esta será a segunda vez que Danilo assume o comando técnico do PAC. Ele é graduado em Educação Física e possui a licença profissional da CBF Academy.
A expectativa é alta para a nova fase sob sua liderança, que busca dar continuidade ao bom trabalho realizado anteriormente e potencializar ainda mais a equipe ao longo da competição. Informações do AquiBaixada
Nenhum comentário:
Postar um comentário