.

.
.

quarta-feira, 5 de novembro de 2025

Após 23 anos foragido, acusado de homicídio em Açailândia é preso em Tuntum

 


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Açailândia, vinculada à Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), em ação conjunta com a Delegacia de Polícia Civil de Tuntum e a Polícia Militar de Tuntum, cumpriu, na manhã do dia 14 de outubro de 2025, um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de homicídio qualificado.

O crime aconteceu na noite de 6 de janeiro de 2002, quando o suspeito teria assassinado Raimundo de Sousa Alves, conhecido como “Buchudo”, após efetuar um disparo de arma de fogo em um bar localizado no bairro Laranjeiras, em Açailândia.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por uma dívida de apenas R$ 5,00, referente à compra de uma galinha que a vítima havia adquirido do acusado e não pagou.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Tuntum, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão, e em seguida conduzido à Unidade Prisional de Ressocialização, onde permanecerá à disposição da Justiça. DoCarlosCristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário