
Após os atropelamentos, o motorista também bateu em outros dois veículos que estavam na rua. Dentro do carro, foram encontradas latas de cerveja e uma garrafa de cachaça.
Vítimas de atropelamento em Imperatriz foram socorridas pelo Samu
Testemunhas seguraram o motorista até a chegada da polícia, evitando que ele fugisse do local, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Foram necessárias quatro ambulâncias para socorrer as oito vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Imperatriz com ferimentos, sendo que uma adolescente de 15 anos sofreu uma fratura exposta.

Motorista foi preso com sinais de embriaguez em Imperatriz após atropelamento
O motorista apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante. Ele foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal para fazer o teste do bafômetro.
A cena causou comoção entre os fiéis e moradores da região, que presenciaram o momento do atropelamento.
O caso reacende o alerta sobre os perigos da condução de veículos sob efeito de álcool e a necessidade de responsabilidade no trânsito.

- Se for comprovado que o motorista estava sob a influência de álcool, ele enfrentará consequências severas, que vão além de uma simples multa:Infração Gravíssima: Multa no valor de R$ 2.934,70, que dobra em caso de reincidência em 12 meses.
- Suspensão da CNH: Suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
- Crime de Trânsito: Se a concentração de álcool for superior a 0,3 mg/L de ar expelido (ou 6 dg/L de sangue), o motorista responderá por crime de trânsito, sujeito a pena de detenção (de seis meses a três anos), multa e proibição de obter a habilitação.
- Prisão em Flagrante e Inafiançabilidade: Em casos de crime de trânsito por embriaguez, o delegado pode não conceder fiança. SueldaSantos
Nenhum comentário:
Postar um comentário