A piauiense Francisca das Chagas Portela Leite, de 65 anos, que faleceu, nessa terça-feira, 10, durante um voo da GOL que tinha o destino de Miami, nos Estados Unidos, era mãe de dois delegados de polícia que atuam no Maranhão.
Moradora de Teresina, Francisca das Chagas estava indo visitar uma filha nos Estados Unidos. Natural de Campo Maior, ela era funcionária aposentada dos Correios, onde trabalhou durante grande parte da vida profissional. E era mãe dos delegados Márcio Fabílio Portela Leite, lotado em Matões, e Leonardo Portela Leite, da Delegacia de Polícia Federal (DPF) da cidade de Caxias.
Francisca das Chagas Portela Leite – Foto:Arquivo Pessoal
Francisca também exerceu cargo político no município de Sigefredo Pacheco, no Piauí. Após se aposentar, passou a residir em Teresina, de onde partiu para a viagem com destino a Miami, onde visitaria a filha.
Morte – De acordo com relatos compartilhados nas redes sociais, a funcionária aposentada dos Correios passou mal durante o voo e foi atendida por dois médicos passageiros a bordo. Porém, apesar dos esforços para o socorro, ela não resistiu e faleceu antes da aeronave pousar.
O avião aterrissou no Aeroporto Internacional de Miami, onde o óbito foi confirmado, às 15h55 (hora local).
Nota da Gol
Sobre a morte da passageira, a GOL emitiu a seguinte nota: A GOL informa que durante o voo G37748, entre Brasília (BSB) e Miami (MIA), realizado nesta terça-feira (10/02), uma passageira passou e, infelizmente, faleceu a bordo. A aeronave pouso na cidade americana às 15h55 (hora local). A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais. OInformante
Nenhum comentário:
Postar um comentário