.

.
.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2024

O MISTÉRIO CONTINUA: Quem matou Lina Dalva?

Lina Dalva

Permanece um mistério a morte da funcionária da Prefeitura de Tuntum, Lina Dalva Santos Carneiro, 49 anos,  morta dia 12 de novembro, no bairro Tuntum de Cima. O crime que tem revoltado a sociedade tuntuense e toda opinião pública, continua sem solução e impune, e o assassino, quem sabe, transitando livremente pela ruas da cidade, possivelmente procurando uma nova vítima para satisfazer seu extinto assassino. 


Lina Dalva foi brutalmente assassinada em sua residência com golpes de faca e até marteladas depois de ter lutado com seu assassino. Na noite do ocorrido, ela ainda teria gritado por socorro, um dos vizinhos ainda teria ido até a porta da casa, mas os gritos foram silenciados, como se ela já estivesse sob o domínio de seu algoz ou completamente neutralizada. Depois de morta, de forma proposital, foi colocada uma faca em uma de suas mãos para aparentar suicídio. 


No local foram encontrados um brinco e uma corrente, sinais de que ela lutou antes de ter a vida ceifada. Conforme informações de familiares, de sua residência foram levados seu aparelho celular e uma espingarda.

As investigações estão sob a responsabilidade da Polícia Cívil, que inclusive chegou a fazer o levantamento de algumas pessoas, que aparentemente foram descartadas como suspeitas.

Ainda não se sabe a linha de investigação que a polícia está tomando para desvendar o caso, se latrocínio ou crime passional. Nessa próxima quinta-feira (12) completa um mês da ocorrência que está intrigando as autoridades policiais e a própria população tuntuense, que, de qualquer forma, quer ver o assassino preso e todo o caso desvendado, principalmente a sua real motivação. 

A família teme que o caso caia no esquecimento e fique sem solução, por isso passará a cobrar maior agilidade e rapidez das autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário