![]() |
Foto OGlobo |
Ataque a tiros na BR 101 resultou na morte do pastor Luiz Carlos e do missionário Saulo Faria. Um diácono ficou ferido e está em cirurgia no Hospital Azevedo Lima. A polícia investiga se o ataque foi direcionado às vítimas ou se foi um arrastão. Imagens mostram a gravidade do crime, com vítimas caídas ao lado do carro. A Igreja Nova Vida emitiu nota de pesar, destacando a tragédia e a dor da comunidade.
Um ataque a tiros na BR-101, na noite de segunda-feira, resultou na morte do pastor Luiz Carlos De Figueiredo, conhecido como pastor Kamp, e do missionário Saulo Faria, que residia em Curitiba. Um diácono que acompanhava as vítimas foi ferido e está em cirurgia no Hospital Azevedo Lima. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).
As vítimas estavam em um Fiat Toro, que a polícia acredita ter sido o alvo dos criminosos. Inicialmente, havia a suspeita de um arrastão na BR-101, no quilômetro 310, mas a investigação aponta que apenas o veículo do pastor foi atacado. A polícia também considera a possibilidade de que o crime tenha sido direcionado aos representantes religiosos.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram as vítimas caídas ao lado do carro, que ficou com as portas abertas. O crime ocorreu por volta das 21h43, na pista em direção a Itaboraí. Viaturas da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para atender a ocorrência.
A Igreja Nova Vida se manifestou por meio de uma nota de pesar em suas redes sociais, lamentando o ocorrido. A perícia já foi realizada e a polícia está ouvindo testemunhas para esclarecer os detalhes do ataque. DaTela
Nenhum comentário:
Postar um comentário