![]() |
Francisco Varão Santos |
A morte de Francisco Varão pegou amigos e colegas de trabalho de surpresa, causando uma forte comoção, principalmente entre os funcionários da Secretaria de Educação, onde era lotado e desenvolvia uma função estratégica. Ele tornou-se no decorrer desses últimos anos uma pessoa muito bem quista dentro da administração municipal por sua competência e simplicidade no exercício de sua atividade profissional e vida diária. Uma das marcas do bom tuntuense era sua contínua alegria e a sempre disposição de cooperar, cativando também a todos com um descontraído e humorado bate papo.
Antes de ingressar na Secretaria de Educação, Varão foi um exímio funcionário do Sindicato dos Servidores Públicos de Tuntum (SINDSERT), trabalhando por cerca de uma década no contato diário com os sindicalizados, que o tinham como de extrema confiança na resolução dos problemas. No ano de 2021, em razão de sua competência e habilidade nas relações humanas, foi convidado a trabalhar na Secretaria de Educação, onde exercia cargo de confiança.
O prefeito Fernando Pessoa, que tinha por ele grande carinho e respeito, muito sentido com perda do amigo, decretou luto oficial de dois (2) dias. Francisco Varão deixa a esposa Evany e um casal de filhos, Luís Carlos e Alice. O sepultamento está previsto para ocorrer amanhã, por volta das 8h, no cemitério da Aroeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário