.

.
.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Ciranda da Educação em Tuntum discutiu o Plano Municipal de Educação



Com a presença de membros do Fórum Municipal de Educação, Conselho Municipal de Educação, Técnicos da Secretaria Municipal de Educação, Diretores Escolares, Professores e representantes da sociedade civil foi realizado no auditório do Complexo Educacional Dr. Tema, na tarde desta quarta-feira(10), a Ciranda da Educação/2016 que discutiu o Cumprimento do Plano Municipal de Educação e o Direito à Educação.

A Ciranda da Educação foi criada há três anos pela UNCME(União dos Conselhos Municipais de Educação) com o objetivo de abrir um diálogo com diversos temas da educação básica no universo das políticas públicas municipais relacionadas aos temas.

A Ciranda da Educação/2016 foi foi organizada pelo Conselho Municipal de Educação com apoio logístico da Secretaria Municipal de Educação de Tuntum e serviu para dialogar de forma clara e objetiva com os vários segmentos sociais presentes ao evento sobre o cumprimento do plano municipal de educação e do direito à educação.

Com as moderações dos professores Edilene Moura(CME), Emerson Araújo(CME) e Francisca de Carvalho(SEMED) a Ciranda de Educação/2016 em Tuntum foi um marco de participação, diálogo e cobrança propositivos na direção da atualização das metas e estratégias do Plano de Educação Municipal e do direito à educação como política pública de qualidade.
Batetuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário