.

.
.

sábado, 6 de agosto de 2016

Convenção de Farinha Paé é registrada como o maior evento político dos últimos tempos de São José dos Basílios




Como previsto, o PDT e mais 07 partidos realizaram, na tarde desta sexta-feira, dia 05, uma convenção vibrante e cheia de esperança para apresentar os nomes de de Farinha Paé (PDT) e do Empresário, Evandro (PDT), respectivamente, como candidatos a prefeito e vice. Foram homologados ainda nomes de mais de 13 candidatos a vereadores que comporão o projeto político que pretende reconstruir o município de São José dos Basílios e remover o atual governo que se perpetua no poder há mais de 15 anos.

A população de são José dos Basílios atendeu ao convite do pré-candidato a prefeito, Farinha Paé e de seu vice e compareceram em massa na convenção do PDT e partidos coligados. Centenas de pessoas lotaram a quadra poliesportiva do Colégio Darcy Vargas, local onde foi realizada a convenção. Além dos convencionais, marcaram presença militantes políticos, vereadores e uma forte parcela da sociedade basiliense.
Nesse sentido, pode-se afirmar com toda segurança que a convenção foi o maior marco político da história de São José, ato que homologou a candidatura de FARINHA PAÉ como candidato a prefeito. Foi um grande sucesso de público e um excelente pontapé inicial da corrida de Farinha Paé à prefeitura. A coligação que aclamou sua candidatura é formada por  PDT, PTB, PT, PSB e PSCD, PRTB e SOLIDARIEDADE.
Os candidatos a vereadores que tiveram suas candidaturas homologadas, foram: Lázaro da Morada Nova, Doutor Motas, Toinho do Hostinha, Kim da Salina, Chica do Campestre, Iomar Teixeira, Chicô do Moises, Antonia do Wilson Borges, Ozemar, José Almeida, Gelza, Cidalia da Ingare  Fernando do Gracino.
O ato foi marcado pela alegria e pelas palavras de união para que a abandonada cidade tenha sua tão sonhada mudança que todos estão clamando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário