.

.
.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Raimundinho da Audiolar se declara candidato a prefeito de Presidente Dutra


Esquenta a briga em Presidente Dutra com a decisão tomada agora pouco pelo empresário Raimundo Carvalho, o Raimundinho da Audiolar (PSB): "Com fé em Deus, sou candidato a prefeito esse ano de 2016 em Presidente Dutra, com o apoio de todos vocês que estão comigo aqui", declarou Raimundinho. De imediato declararam apoio a Raimundinho, quatro vereadores e dez partidos, que juntos formarão uma ampla coligação em defesa de sua candidatura.
De todos os nomes do grupo de oposição, Raimundinho é o que mais agrega por não ter um alto índice de rejeição, além de ter maior aceitação entre as agremiações partidárias, hoje formada por 12 partidos, quase todos empenhados na sua eleição. Mesmo com a decisão, Raimundinho continuará aberto ao diálogo interpartidário e com fortes pretensões de aliar-se aos demais pré-candidatos, formando assim uma coalizão de forças em torno de sua candidatura, considerada hoje a mais viável diante da quase plena aceitação popular de seu grupo.
No encontro realizado em sua residência, ficou faltando somente definição do seu companheiro(a) de chapa, que poderá ser definido antes de sua convenção, marcada para sexta-feira, dia 5, no Colégio Bandeirantes. A expectativa dos partidos que farão a coligação em torno da candidatura de Raimundinho, é que a ex-prefeita Irene Soares e o vice-prefeito Orlando Pinto (PT), também apoiem a candidatura do empresário, acabando de vez o impasse que se arrasta há meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário