.

.
.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS: Farinha Paé dá entrada em pedido de registro de candidatura

Farinha Paé
O líder do bloco de oposição em São José dos Basílios, Creginaldo Rorigues de Assis, o Farinha Paé, protocolou ontem (15) o pedido de registro de sua candidatura a prefeito, recebida pelo órgão do TRE de Presidente Dutra. Juntamente com o seu pedido foi ingressado o de seu candidato a vice-prefeito, Evandro Ferreira de Araujo Martins, além de todos os postulantes a candidato a vereador.
Farinha Paé tem o apoio irrestrito de duas coligações, Todos pela Mudança, que  têm seis pré-candidatos inscritos para a eleição proporcional. Força e Renovação, com também seis pré-candidatos, é a outra coligação que dá sustentação ao seu nome.
O desejo da candidatura de Farinha Paé emerge de grande parte da população, principalmente a juventude e os mais desassistidos pela precária política administrativa implantada pela atual gestão, o que vem fazendo ecoar em todos os redutos do município um forte sentimento de mudança, único caminho que poderá dá viabilidade a um projeto coeso de novas alternativas que vão de encontro com o anseio da população, hoje refém da falta de políticas públicas eficientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário