domingo, 20 de março de 2011

Cerimonial veta, mas Obama pede camisa do Fla a Patricia Amorim



A Gávea, na manhã deste domingo (20.03). Durante sua passagem pelo clube, encontrou com a presidente rubro-negra Patricia Amorim e, quebrando os protocolos, pediu a “sua” camisa. Como boa “cicerone”, a dirigente atendeu ao pedido e passou às mãos de Obama o manto sagrado, a camisa de futebol mais amada do mundo.


O presidente norte-americano Barack Obama esteve na sede social do Flamengo, na
E a entrega da camisa acabou só se realizando por vontade do próprio Obama. O cerimonial norte-americano, que havia autorizado a presidente do Flamengo entregar o manto à ele, mudou os planos na manhã deste domingo. Sendo assim, Patricia Amorim vestiu a camisa que levava o nome do presidente norte-americano nas costas e esperou por ele, sozinha no gramado da Gávea.
“Entraram aqueles carros pretos enormes no gramado, ele desceu e dei as boas vindas. Expliquei que era um prazer enorme receber ele e sua família em nossa casa. O Obama agradeceu e me perguntou se eu era a primeira presidente mulher do clube. Respondi que sim e ele me deu os parabéns”, contou Patricia Amorim.

3 comentários:

  1. Babão, com mêdo do Rapineiro tu não publicaste os dois extratos dos convênos para o Centro de Imagem enviados por mim.

    Ficou com medo de levar mais uma comida de rabo, como naquela vez em que tu chegaste chorando aqui na minha casa e me contou tudo. Eu tenho tudo gravado.

    ResponderExcluir
  2. Não crápula, eu não fiquei com medo disso, inclusive fiz questão de comentar o comentário porque não tenho medo nem do medo, imagine de um lacaio da tua espécie. Sou do tipo que tenho respeito por todos, Cobras, Labigós ou Lagartos, agora se tu és incompetente que nem um comentário sabe publicar, aí é outra coisa. Sou tão corajoso que todos os dias dou a cara a tapas, bem diferente de ti que até pra publicar um comentário não se identifica. Fazes como eu; fazes como homem!

    ResponderExcluir
  3. lobão, cara esses te perseguem mesmo em! vc é um cara muito invejado esse povinha ai tu SABE QUEM É LATE MAIS NÃO MORDE,POR ISTO A TACA DELES DURA VINTE ANOSKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir