quinta-feira, 31 de março de 2011

Dr. Francisco e Idaspe dois pré candidatos a vereador, quem é o mais forte?

A enquete sobre a viabilidade da candidatura de Cleomar Tema nas próximas eleições termina hoje e até agora dos 162 votos 95 disseram que ele não sairá candidato. Disseram que acreditam na sua candidatura 62  internautas. O blog do companheiro Pedro Jorge Melo fez recentemente uma enquente sobre alguns pré candidatos a vereadores, entre eles Idaspe Sebastião Silva, ex secretário de Finanças, que foi o vencedor. O colega blogueiro só esqueceu de relacionar o nome do médico Francisco Vieira Dias (o doutor Francisco) que para muitos já é um dos principais candidatos com altos índices de aceitação popular em razão dos bons serviços prestados na medicina e no esporte. Com os nomes de idaspe e 'Dr'. Francisco quero agora formular uma nova enquete pra tirarmos a dúvida quanto a força de cada um, ou seja, quem é um mais forte. Vote aí no lado superior direito.

10 comentários:

  1. Caro Lobão, você tem toda razão o Dr. Francisco é um forte nome nas eleições de 2012, mais uma vez você mostrou sua competência ao corrigir minha garfe de forma brilhante.
    Parabéns amigo.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que Tuntum não vai para frente, temos apenas pessoas que se importam apenas com os seus interesses dispostos a nos representar. Gente fala sério só alienados mesmo que tem coragem de votar nesses candidatos.Para mim até agora não tem um representante que tem o caráter que Tuntum está precisando para poder mudar.Mais sempre é assim que vença o q tem mais dinheiro e não o melhor. Infelizmente é assim! Muitas pessoas precisam ter a mente mais aberta e não deixar se influênciarem por falsas propostas. Tuntum precisa mudar.Jovens vamos fazer a diferença nessa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Dr.francisco é meu voto certo,pela capacidade e pela prestação de serviço para tuntum.

    ResponderExcluir
  4. dr francisco nao tem competencia na cidade dele imagine aqui fala serio

    ResponderExcluir
  5. ele e bem pago pra presta seviço manda tira salario dele p ver se trabalha de graça p povo vereador tem q trabalha de graça ele nao pode

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas Dr. Francisco...

    ResponderExcluir
  7. eu voto é no jr. bomba, esse sim é um candidato do povo, filho da ana zilda... esse sim é um futuro vereador e quem sabe um prefeito...
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Dr. Francisco e o Dr. Rapina??!!
    Essa cidade de Tuntum está se acabando mesmo.

    ResponderExcluir
  9. E Josias Brasil que nem foi anuciado como pré candidato e já anda fazendo lambança.
    A última foi fazer um morador perder o emprego.
    Mal chegou já quer reinar.
    Nem sabe que nem as crianças gosta dele quanto mais os adultos e com uma dessa.
    Nem voto ele tem.abre teu olho Chico Cunha, seu Josias não é lá essas coisas que ele anda falando.

    ResponderExcluir