.

.
.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Igreja fundada no Maranhão realiza Convenção Nacional em Manaus no período de 25 a 28 de julho



A Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil – AICEB, entidade que congrega mais de cem igrejas de orientação evangélica estará realizando mais uma Convenção Nacional no período de 25 a 28 de julho do corrente na  cidade de Manaus.

Fundada no início do Século XX na cidade de Barra do Corda (Povoado Centro dos Protestantes) por um missionário brasileiro João Batista Pinheiro e outro canadense Perry Smith, as Igrejas Cristãs Evangélicas seguem o ramo tradicional do protestantismo e, hoje, estão espalhadas por vários Estados da federação, pregando os ensinamentos cristãos com fulcro na Bíblia Sagrada e no preceito da nova criatura nascida da conversão.

A Convenção Nacional da AICEB/2013 que será realizada em Manaus no período de 25 a 28 do corrente tratará de questões espirituais através do estudo e explanação dos ensinamentos da Bíblia Sagrada com fundamento no tema: “A Suficiência do Evangelho de Cristo para o Desenvolvimento de uma Igreja Saudável” (2 Tm 3:14-17 e 2 Co 11:4), tendo como preletor oficial o Pr. Isaltino Gomes Filho da Igreja Batista Central de Macapá, além de reuniões administrativas e da eleição da nova diretoria nacional. Quatro chapas farão parte do pleito, segundo informações colhidas no site da entidade.

A expectativa de presenças na Convenção Nacional da AICEB/2013 na Vivenda do pontal Tarumã em Manaus, segundo os organizadores, será acima de quinhentas pessoas, entre pastores, obreiros, diáconos e delegados das igrejas afiliadas.

A cidade de Tuntum – Maranhão será representada na Convenção Nacional da AICEB/2013 através de pastores e delegados da 1ª e 2ª Igrejas Cristãs Evangélicas locais neste grande encontro de renovação espiritual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário