.

.
.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Juiz é morto a pauladas e esquartejado depois de esfaquear jogador de futebol em Pio XII

cenas da brutalidade
cenas da brutalidade
Dois crimes  bárbaros foram registrados ontem à tarde no Povoado Centro do Meio, às margens da BR 316 a 3 km de Pio XII, zona  rural.
O primeiro crime aconteceu dentro de  um campo de futebol. Depois de ser expulso de uma partida o jogador Josemir discutiu com o juiz Otávio. Depois da discussão o juiz assassinou a facadas o jogador, que morreu a caminho do hospital. Josemir era funcionário dos correios em Pio X II.
A população inconformada com a covardia resolveu fazer justiça com as próprias mãos.  Otávio foi morto apedrejado,  foi atingidos por várias pauladas e em seguida teve o corpo todo decepado. Partes do corpo do juiz  foram separadas. A cabeça foi pendurada em cima uma estaca numa cerca de arame farpado  no povoado Centro do Meio.
Segundo informações de testemunhas a vingança partiu do irmão do jogador e também de populares. Um dos parentes de Josemir ainda teria dito que “se todos fizessem assim acabariam com a fama dos valentões”.

Com informações do Blog do Antonio Filho Mirante

Um comentário:

  1. Lobão, gostaria de tecer alguns comentários a respeito do seu bloq. Nasci em Tuntum mas não resido e por isso acesso sempre seu blog para saber das notícias veiculadas na nossa cidade. Porém suas reportagens são tendenciosas, ou seja, não são matérias imparciais. Para que seu blog tenha credibilidade, sugiro que as notícias sejam dadas em conformidade com os acontecimentos, com transparência. Ou será que o seu blog não é livre? Outro tema que me chamou atenção foi o preconceito estampado na reportagem que inicia com a seguinte frase: "À tarde de ontem (3) foi negra para o lavrador". Por que NEGRA???

    ResponderExcluir