.

.
.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dr. Tema anuncia 'pacote' de obras para 2014


Além de ter anunciado de forma inesperada a realização de concurso público para o próximo ano, o prefeito Dr. Tema, também, divulgou suas ações para a área de infraestrutura entre a zona urbana e rural. No pacote de obras está a pavimentação do bairro Invasão, área localizada nas proximidades do bairro Mil Réis. Segundo o prefeito nos serviços de urbanização serão utilizados bloquete. Os recursos estão sendo captados da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).
Por meio de recursos de uma emenda parlamentar o povoado arroz também receberá serviços de infraestrutura. Toda a extensão da rua principal do povoado receberá bloquete. O balneário Aldeia será outro contemplado nas ações de desenvolvimento do governo municipal para o próximo ano, o nosso ponto turístico receberá recursos do Ministério do Turismo para sua total urbanização. O mesmo Ministério do Turismo também contemplou o nosso cartão portal, o balneário da Tiúba, que será todo revitalizado com novos serviços estruturais que mudará de forma completa todo seu aspecto físico.
O maior de todos os projetos tem a parceria do Governo do Estado e Ministério das Cidades, ele pavimentará com massa asfáltica desde o bairro Vila Cearense até as imediações da delegacia de polícia. Nesse percurso serão também beneficiados o residencial desembargador Cleones Cunha, Vila Luisão e Vila Real. Nos serviços estão incluídos construção de galerias de esgotos, sargentas e meio fios. Ele está orçado em mais de R$ 5 milhões.
O prefeito falou que ainda conseguiu para ser executado no primeiro semestre a construção de três quadras cobertas para os povoados Belém, Creoli do Bina, Cigana e São Bento. Os recursos são do Ministério do Esporte. Para adquirir esses projetos Dr. Tema disse que tem feito uma romaria a Brasília viajando toda semana percorrendo ministérios e secretarias do governo.
       


















Nenhum comentário:

Postar um comentário