.

.
.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Loja Atmosfera é assaltada


Eram 14h do dia de ontem quando dois homens numa moto, sem identificação da marca e da cor pelas vítimas, estacionou na contra mão, já no sentido da fuga, e adentraram a loja da Atmosfera, localizada na avenida dr. Joaci Pinheiro, uma das mais tradicionais da cidade no ramo de roupas. A proprietária, Francineide Ramalho de Oliveira, se encontrava em uma das calçadas próximas e se dirigiu a loja para atender os 'clientes' que perguntaram por camisas. 'Eu desconfiei logo quando olhei pra cara de um deles, parecia que estava drogado", disse
A irmã de Francineide, que mora ao lado, chegou no momento e passou a atender os dois mostrando os produtos. Um deles se aproximou da porta (vidro) e a fechou, em seguida anunciou o assalto sacando um revólver e advertindo: se gritar eu atiro. Nervosa, Francineide entregou logo R$ 400,00 que tinha no bolso. Revirando o caixa e não encontrando mais dinheiro partiram para os produtos, juntaram cinco óculos, bijuterias, um cordão da irmã, celular e 16 camisas e puseram em uma mochila. Antes de partirem para a fuga voltaram a advertir, se sair fora eu atiro.
O prejuízo, segundo a proprietária, está em torno de R$ 2500,00. Ela disse que ficou nervosa e com muito medo de morrer. O assalto, ainda segundo ela, durou cerca de 20 minutos. Os dois suspeitos estavam sem capacetes, um deles era magro e tinha a estatura de cerca de 1.70m (um metro e setenta). O outro era também magro, porém  mais baixo.

IGREJA CATÓLICA
Na madrugada de terça (17) pra quarta-feira (18) o alvo desta vez foi a Igreja Matriz que teve um de seus vitrais quebrados e arrombados numa tentativa frustrada de roubo. Segundo informações coletadas, supostamente duas pessoas teriam feito o arrombamento, possivelmente com a participação de um menor de pequeno porte físico, o que facilitou a passagem por um dos vitrais dos fundos. Dentro da igreja eles tentaram arrombar dois cofres que são específicos para o depósito das ofertas. Sem êxito, desistiram, mas na fuga um dos indivíduos se cortou na mão com os estilhaços do vidro deixando marcas de sangue na parede, aparentemente de uma criança.         
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário